Como escolher o creme facial TERRAL perfeito para a sua pele? - Terral Natural

Como escolher o creme facial TERRAL perfeito para a sua pele?

Mar 24, 2022Amanda Herrera

Os produtos naturais de beleza são usados há muito tempo. Eles beneficiam a pele e possuem propriedades que são bem recebidas e absorvidas pelo corpo, justamente por serem naturais. 

Quando integrados à tecnologia e ciência, os ingredientes naturais se transformam em fórmulas poderosas e concisas, capazes de tratar a pele em toda a sua extensão, de acordo com a demanda de cada uma! 

Que tal trocar seus produtos convencionais por fórmulas vivas, verdadeiras e benéficas para a saúde e para o meio-ambiente? 

Nesse post, vamos te ajudar a iniciar sua jornada pelo mundo da cosmetologia natural, auxiliando você para realizar escolhas certas e que irão entregar resultados efetivos para a sua pele! Bora lá?

Os nossos hidratantes faciais possuem como base a água e óleos vegetais que são benéficos para cada especificação de pele. Utilizamos ingredientes seguros e responsáveis desde o seu plantio, cultivo e produção, para entregarmos um produto cheio de vida e tecnologia verde aplicada a você! 

Que tal nós entendemos juntos como os ativos dos nossos cremes faciais funcionam e quais são eles? Assim será mais fácil para você realizar a escolha que te cabe! 

Começando pelo Creme Facial May Chang:

Ele é  indicado para peles oleosas. Seu principal ativo é o Óleo de Rosa Mosqueta, proveniente dos frutos da planta que carrega o mesmo nome. Mas calma aí, o creme possui um óleo como principal ativo para a pele oleosa? Sim! 

É claro que peles oleosas necessitam de maior cuidado e cautela quando se trata de óleos ou hidratantes muitos intensos e encorpados. A diferença é que esse óleo com o tempo irá ajudar no controle da oleosidade da sua pele. 

O óleo de Rosa Mosqueta possui um alto nível de absorção e consequentemente rápida penetração na pele. Ele contém uma quantidade generosa de ácidos graxos, elementos essenciais para a manutenção da integridade cutânea, e age até mesmo em processos fisiológicos, principalmente na inibição dos radicais livres. 

Além disso, esse óleo possui  propriedades emolientes graças a nossa fórmula que permite que ele forme uma película protetora, impedindo a perda de água da pele. Mantendo-a sempre hidratada.

Além do óleo de Rosa Mosqueta, ele possui como principais ativos o óleo de Castanha-do-Pará, que contribui para a hidratação e para o tratamento e prevenção do envelhecimento precoce da pele. E também o óleo essencial de May Chang, ou Litsea Cubeba, uma flor chinesa conhecida por suas propriedades tônicas e adstringentes que ajudam no tratamento da acne. 

O creme facial May Chang possui formulação eficaz e suave, sua textura não pesa no rosto, é leve e de rápida absorção. É rico em vitamina A ácida natural (tretinoína), que proporciona uma melhora na aparência de cicatrizes e manchinhas de acne, suaviza sinais da idade e uniformiza a pele. 

Se a sua pele for oleosa e necessita de um creme facial eficaz e suave, o Creme Facial May Chang é perfeito para ela! Hidratante, oil-control e antioxidante, ele irá cuidar da sua pele com carinho.

Para peles mistas, criamos o Creme Facial de Gerânio:

Seu principal ativo é o óleo de Calêndula, que possui efeitos cicatrizantes, reconstrutores e rejuvenescedores! A calêndula é uma planta com vastos benefícios para a pele. Seu óleo é extraído das flores da planta, e sua composição oferece poderes anti-inflamatórios e antissépticos, perfeitos para peles mistas ao oferecer uma hidratação completa e efetiva. 

Esse óleo melhora o aspecto da pele como um todo. Ele promove firmeza e elasticidade, pode auxiliar até no tratamento de algumas dermatites, ajudando a acalmar a derme. 

Se a sua pele for mista e você tem problemas com acne, o óleo de calêndula também ajuda no tratamento e prevenção da acne e da oleosidade excessiva. 

Além desse óleo, o creme facial de Gerânio também possui o óleo de Castanha-do-Pará em sua formulação, que contribui para a hidratação e para o tratamento e prevenção do envelhecimento precoce da pele. E também o óleo essencial de Gerânio, conhecido por suas propriedades cicatrizantes e calmantes, é um agente anti-inflamatório e antisséptico, ajuda na eliminação de células mortas da derme, promove firmeza e reduz a flacidez e os sinais da idade.

O creme facial de gerânio é purificante e regulador da pele. Contém monoterpenos com características citofiláticas e rejuvenescedoras. É em ácidos graxos essenciais com forte poder antioxidante natural. 

Se a sua pele for mista e está precisando de um up para deixá-la mais saudável, equilibrada e viçosa, o Creme Facial de Gerânio é ideal para ela! Ele irá equilibrar sua cútis e deixá-la radiante. 

Para peles ressecadas, estressadas e sem vida, nós criamos o Creme Facial Patchouli Dark:

Esse creme é encorpado e consistente, possui ação anti-aging e seu principal ativo é o óleo de Neem.

Esse óleo é proveniente de uma grande e robusta árvore, e é retirado das sementes do fruto. É um óleo rico em vitaminas E,C e D, antioxidantes e betacaroteno (componente que atua contra os radicais livres). Ele é muito eficaz por sua ação terapêutica na pele, que acalma e trata de diversas dermatoses, como psoríase, eczemas, feridas e etc. Por ser um óleo muito rico em antioxidantes, ele possui ação anti-aging, ou seja, atua fortemente contra o envelhecimento cutâneo. Além disso, atua na recuperação celular e da estrutura epidérmica, aumentando sua flexibilidade e textura. Previne e suaviza  linhas finas e rugas.

Outro óleo ativo no creme Patchouli Dark é o óleo de Castanha-do-Pará, que contribui para a hidratação e para o tratamento e prevenção do envelhecimento precoce da pele. E também o óleo essencial de Patchouli, altamente hidratante, regenerador e cicatrizante. 

Se a sua pele for seca, estressada ou madura, o creme facial de Patchouli Dark é perfeito para você! Indicamos o seu uso diário, aplicando uma camada fina e discreta sobre a pele, pois se usado de forma abundante, pode deixar o rosto até mesmo oleoso, já que possui uma fórmula extremamente hidratante. Esse creme irá tratar com carinho, delicadeza e cuidado da sua pele, deixando-a firme, com textura macia e viçosa.

Depois dessa descrição bem completa sobre os ativos de nossos cremes faciais, acho impossível você não confiar na potencialidade dos ingredientes naturais, né? 

Nossas fórmulas não agridem a pele e nem a natureza, são saudáveis e seguras para a pele e para o meio-ambiente. Até porque, a melhor forma de cuidar de você, é cuidando também do mundo! Espero que agora você consiga identificar o melhor creme facial TERRAL para a sua pele <3 

Gostou do conteúdo? Compartilhe suas dúvidas e observações com a gente! Para nós será um prazer fazer parte dessa troca.



Mais Posts

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados