Terral + Botanistica - Terral Natural

Terral + Botanistica

Dec 18, 2020Heitor Bonadio

Para quem acompanha a Terral há um tempo, sabe que um dos nossos maiores prazeres é nos colocar como uma marca que está integrada à natureza. Isso quer dizer que, para nós , é importante não só respeitá-la, mas ter consciência de que fazemos parte dela.

Seguir com os nossos valores  se torna ainda melhor quando encontramos pelo caminho pessoas que se conectam às nossas ideias,  e foi exatamente isso que aconteceu com a Terral e a Botanistica!

A Nathalie - mais conhecida como Botanistica - tem um trabalho incrível que promove  o autocuidado natural, aromaterapia e naturologia, além de nos ajudar a cuidar da natureza que habita nossas casas, nossas platinhas!., Para ela a natureza também é uma ferramenta poderosa para o cuidado com nosso corpo e mente. <3

Decidimos então unir forças e fazer uma linda parceria para trocar conhecimento e dar dicas de autocuidado em sintonia com a natureza. ! Será uma série de 10 vídeos e estamos muito felizes e ansiosos para essa partilha!

Para o primeiro vídeo, trazemos um DIY com um escalda pés detox. Escolhemos o escalda pés por estarmos encerrando o ciclo de 2020  que foi um ano muito difícil para todos nós. Considerando tudo que passamos, sugerimos que essa passagem de ciclo seja feita de forma relaxante. O escalda pés proporciona benefícios para o corpo todo e com ele você vai experienciar um momento de autocuidado muito especial.

A receita conta com o Creme Corporal de Alecrim da TERRAL, bicarbonato e argila, ingredientes que trarão uma ação revigorante e que, ao mesmo tempo, acalmam os ânimos. Você sentirá uma estabilidade no corpo físico, etérico e astral e estará pronto para uma nova jornada.

 

Confira o vídeo para saber como preparar seu  escalda pés:

 

 



Mais Posts

Comentários (2)

  • Ficou ótimo, interessante

    Marilena bonadio
  • Adorei ! Vou fazer! Alias, que bacia linda com esse tecido de algodão 👏🏻💚

    Aline Afonso

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados