O Segredo das fórmulas de Shampoo Barra da TERRAL: o Glow Up que seu cabelo merece!

O Segredo das fórmulas de Shampoo Barra da TERRAL: o Glow Up que seu cabelo merece!

Mar 05, 2024Amanda Herrera

Cansou de experimentar produtos naturais para o cabelo sem obter os resultados desejados? Temos a solução que você estava esperando. A linha de Shampoo Barra da TERRAL possui fórmulas concentradas que nutrem, limpam, hidratam e fortalecem os fios, deixando-os brilhantes e saudáveis. Descubra os segredos da nossa fórmula para o glow up que seu cabelo merece.

Com ingredientes naturais e concentrados, eles agem desde a raiz até as pontas, reparando os danos causados ​​pelo excesso de uso de produtos químicos e ferramentas de calor, como chapinha e secador. Limpam enquanto preservam a hidratação e saúde dos fios. Além disso, as fragrâncias vindas dos óleos essenciais presentes em cada forma proporcionam uma experiência sensorial relaxante durante o banho.

Aqui na TERRAL, nossa linha capilar conta com 2 shampoos:

May Chang - Purificante e Anti Oleosidade

O segredo mais bem guardado da Ásia. May Chang é uma flor chinesa usada na medicina milenar, conhecida também como Litsea Cubeba. Esse ativo é rico em propriedades equilibrantes que controlam a produção de sebo do couro cabeludo. Possui ação antibacteriana e também anti-inflamatória. Além disso, é um fortalecedor natural dos fios.

Bora pro Raio X completo dessa fórmula? 

O Shampoo Purificante May Chang contém extrato de menta, extrato de sálvia, cúrcuma e vitamina E natural, uma combinação de ativos com ação purificante, tonificante, estimulante, adstringente antisséptica e antiqueda. 

Hortelã-pimenta: seu extrato tem ação adstringente, antisséptica, estimulante da circulação e refrescante. 

Sálvia Mediterrânea: diretamente da Europa, seu extrato tem ação tonificante, dermopurificante, estimulante, adstringente, anticaspa, antiqueda, antisséptica e anti-seborreica. 

Cúrcuma: rica em curcumina, é anti-inflamatória, antioxidante e antisséptica. 

Vitamina E natural: antioxidante, tem propriedades antirradicais livres e hidratantes. 

Óleo essencial de May Chang: reduz a oleosidade, é um equilibrante do couro cabeludo.

Para os cabelos ressecados e danificados, temos a linha de Limão Siciliano. 

Limão Siciliano: Restaurador & Nutritivo

Rica em vitamina C, o limão siciliano ajuda no fortalecimento dos fios, prevenindo a quebra e estimulando o crescimento capilar. Também é um potente revitalizante capilar, garantindo brilho e maciez aos fios. Adstringente, ajuda a retirar a oleosidade do couro cabeludo sem ressecar.

Vamos entender mais sobre essa fórmula?

O Shampoo Nutritivo Limão Siciliano contém óleo de coco, proteína hidrolisada de trigo, manteiga de karité e vitamina E natural, com ação emoliente, hidratante e nutritiva. Limpa os cabelos e ao mesmo tempo nutre, mantendo-os super hidratados e macios. 

Óleo de coco: composto por ácidos graxos e lipídeos, é extremamente nutritivo para pele e cabelo. Ele atua como emoliente e hidratante, repara os fios e doa maciez ao cabelo.

Proteína de trigo hidrolisada: possui ação reparadora, nutritiva e filmógena. Diminui a carga de eletricidade estática dos fios (o famoso frizz) e protege a cor contra a ação dos raios UV. 

Manteiga de karité: ultra-hidratante, penetra intensamente nos fios, garantindo brilho e maciez. 

Vitamina E Natural: é antioxidante, tem propriedades antirradicais livres e hidratantes.

Óleo Essencial de Limão Siciliano: revitalizante e fortalecedor dos fios. 

Benefícios em usar shampoo em barra

Nossas fórmulas dispensam o uso de água. Geralmente, os shampoos líquidos contém mais de 80% da fórmula composta por água. Os ativos presentes nesses produtos convencionais equivalem a até 20% ou menos da fórmula. 

Por serem em barra, os shampoos TERRAL são muito mais concentrados. Nenhum ativo precisou ser diluído em água para nossas barrinhas nascerem. Ou seja, a composição da fórmula é feita com os ativos 100% concentrados. Assim, você utiliza menos produto, economiza dinheiro, e confere um resultado muito mais expressivo no seu cabelo em pouco tempo de uso. 

Além disso, os shampoos em barra são sustentáveis e naturais, livres de qualquer agente sintético como petrolatos, silicone, parabenos e sulfatos. Não geram resíduos poluentes no meio ambiente, e podem ser usados por todas as pessoas, sem restrição. 

Gostou do conteúdo? Experimente nossa linha capilar com 15% OFF na compra do Shampoo + Condicionador em barra. 



Mais Posts

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados