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POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A TERRAL sempre trabalha para atender seus clientes da melhor maneira possível,  mas sabemos que erros e falhas podem acontecer ao longo de todo o processo de vendas. Caso esteja com algum problema em sua compra, pedimos desculpas e nos colocamos à disposição para resolver o problema da melhor maneira possível!

Importante:  É importante ter em mãos algo que nos ajude a identificar sua compra como o número do pedido, a nota fiscal, ou o comprovante de compra – esse é o melhor jeito de rastrearmos o pedido e conseguimos ajudar o mais rápido possível!

Políticas

  • Após o recebimento do produto, você tem sete dias corridos para trocar ou desistir de sua compra – você pode escolher entre receber seu dinheiro de volta, ou se preferir, também pode trocar por algum outro produto! Lembrando que é fundamental que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre inviolado.
  • Antes da devolução ou troca é importante sabermos o motivo da troca, fique à vontade para nos avisar por e-mail, assim conseguimos sempre melhorar.
  • Envie um email para contato@terralnatural.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Estaremos sempre à postos para ajudar da melhor maneira possível!
  • O tempo da troca dependerá do local a onde você mora, lembrando que para determinadas regiões do país dependemos do prazo de entrega dos Correios.
  • Respeito pelo consumidor é um dos valores mais importantes da TERRAL, caso você se arrependa da compra, pode fazer o cancelamento e receberá seu dinheiro de volta, sem mais perguntas! J

 

Produto com defeito

Seu produto chegou e notou algum tipo de problema ou defeito? Nos avise que vamos trabalhar para solucionar a situação o quanto antes!

Se não conseguirmos resolver o seu problema, você ainda sim pode receber um produto novo ou cancelar sua compra, como achar melhor!